domingo, 2 de março de 2008

Sushi Ya

Mais um restaurante japonês na lista. Fomos no localizado no Norte Shopping. O design é bem legal. A decoração é do tipo asian chic.



Pedimos um combinado promoção. Recheado de sushis, sashimis e skins. Muito bem feito. O atendimento é razoável. O restaurante estava muito cheio, e por isso os atendentes estavam demorando com os pedidos.

Localização: 5
Preço: 5
Ambiente: 6
Atendimento: 6
Comida: 8
Média: 7,9

Av. Dom Helder Camara, 5080 - Del Castilho. Rio de Janeiro, RJ.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muit bom o restaurante, fomos super bem atendidos. Fui com meu noivo e chegamos após o horário do rodízio, mas o gerente autorizou a nossa participação.
Comida chegou quentinha (hot e yakissoba)e os pratos não demoram muito.
Garçom muito atencioso.
Recomendo.

Bia Chiletto disse...

Poxa! dia cheio realmente fica dificíl. Sempre vou lá e sou bem atendida serviço nota 10! e o rodizio é maravilhoso Recomendo com certeza!

Anônimo disse...

Qual o preço de la + ou - ????
Vou fazer 2 anos de namoro e quero ir la comemora!!!! E eu nunca comi comida japonesa o que acham?

Anônimo disse...

Estive sábado, 09/01/10, neste restaurante, pedimos rodízio, mas para a nossa surpresa, o gari (gengibre) tem a sua quantidade por cliente. esta é a primeira vez que vejo isso em um rodízio. os pedidos demoraram, esqueceram de alguns itens solicitados ou seja, não voltou nunca mais.

Miltinho disse...

Olá,

Frequantro o restaurante com bastante assiduidade (pelo menos 1x na semana). A comida é ótima, os preços também são legais, mas o atendimento geralmente deixa a desejar. Como eu vou sempre rápido, tipo, pra comer uma coisinha ou outra acabo não me preocupando, mas ja me irritei diversas vezes quando vou com grupo de amigos ( e principalmente no rodizio). Acredito que se melhorarem o atendimento, o nrestaurante tende a crescer bastante (é o unico numa região bem grande).

Anônimo disse...

ELAINE
Já fui ao rodízio e fora dele, tds sábado à noite.Os pedidos não demoraram, estava tudo muito gostoso, só achei chato uma vez quando não conhecia direito as comidas e perguntei ao garçon e percebi uma má vontade em explicar. Enfim recomendo, étudo bem saboroso.